domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma Frase

"O maremoto existe, é verdade. O importante é que nossa canoa é boa."

Essa foi a frase que minha vó disse ontem, quando conversava com minha mãe. Uma frase simples, porém com muito significado.
Aberto para que os Srs. Leitores tirem o devido proveito...

Um comentário:

  1. Não pode dizer que eu não tentei. Fico muito triste por esta ser uma das únicas maneiras que tenho para falar com você e muito chateado por estar me evitando sem nem me dizer o porquê. Se te importa, minha vida está indo muito bem, tinha muitas coisas para falar com você, mas você não deixa. Se não se importa, por que tanto mistério? Espero que siga suas vontades e toque com a sua vida ou seja hipócrita o suficiente para olhar pra trás e me explicar o que está havendo, afinal isso é bom. E saiba também que eu já superei o seu 78 de fishing. ;]

    ResponderExcluir