quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não primeira, mas ultima de 2010

Eu decidi que queria ser escritor nas horas vagas. Há anos que penso em escrever apenas por hobby, por isso decidi fazer faculdade de Direito; Eu admiro certos escritores que tiveram sua formação em direito – um bom exemplo é Gonçalves Dias – e tiveram como triunfo a escrita e que, atualmente, são muito reconhecidos por suas obras.

Talvez esse desejo não passe de um sonho que deixará de exercer sua continuidade, ao passo que novas épocas invadam minha alma e por novas experiências eu seja submetido.

Por enquanto devo aproveitar essa minha ‘época’ ou minha ‘fase’ e viver cada dia como se fosse o último. Por isso, o correto mesmo é pensar apenas no presente, esquecer o passado e evitar fazer planos para o futuro. Apenas viver.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário