terça-feira, 11 de maio de 2010

Ausência

Minha mente está entupida de informações (úteis e inúteis).

É tanta coisa que, mesmo querendo muito, não sobra criatividade, ou tempo, para vir até aqui e escrever algo interessante...

Sinto saudades do tempo em que eu tinha disponibilidade para escrever as coisas que vinham a minha cabeça. O problema é que coisas deixaram de vir a minha mente a um bom tempo, e não sei, parece que perdi algum tipo de “fonte” que me inspirava em meus textos.

Perdi? Espera lá... Um amor platônico de verdade nunca deveria morrer.

Pode ser que esse sentimento ainda exista, só perdi a cabeça e a oportunidade para cultivá-lo.

Qualquer dia retorno a este espaço e escrevo-lhes algo realmente proveitoso de ser lido. Sem mais delongas.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário