quarta-feira, 3 de março de 2010

Perfeição

Não que eu quisesse, nem se eu fizesse...
Aquilo que teria sido dito, já não teria mais importância. Não adiantaria tomar mais alguma atitude, o que foi feito não pode ser desfeito. São como cartas jogadas à mesa; depois que reveladas, não tem jeito de voltar atrás.

Eu me contento com sua graça, apesar de querer mais que um abraço... Tudo teve início em uma brincadeira, que para mim, é um jogo perigoso. Coisas assim não são tão simples quanto parecem ser.

Parece um sonho
Recobro minha consciência
Com ciência... Este é o presente.
Percebi que minha alma não está presente
Tudo isso faz parte do terrível jogo do subconsciente

É como dançar sobre a chuva, logo depois, dormir sob uma cerejeira... Quereres distintos que o levam a sonhar. A voz da razão desperta e faz ouvir aqueles que não o querem... - Não é tudo que está ao seu alcance. A perfeição existe, como você constatou, mas ela só pode ser entregue aos braços de quem também a possui, como ela possui...

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário