sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que eu quero para minha vida

Esse post diz o que eu desejaria para minha vida, ou seja: Vou dizer como sou, o que desejo e quais meus defeitos. Sou uma pessoa que acredita em horóscopo, entao devo informar que o que vou colocar aqui sobre mim são informações retiradas do meu horóscopo, que explica melhor do que eu poderia explicar como eu sou.

Vou começar com minha personalidade:

- Sou do signo de câncer. Meus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Eu sou uma pessoa dedicada, sincera e gosto de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que eu me magoe com facilidade. Dou tanto de mim e, na hora de receber em troca, percebo que o retorno às vezes é desigual.

Num relacionamento amoroso o horóscopo diz:

- "Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que você está precisando de proteção, mas, lá no fundo, está pensando em garantir satisfação. Você já reparou no jeito da Lua? Seu humor muda muito e isso não é nada fácil para a pessoa amada enfrentar."

Minha opinião:

- Eu realmente não sei quando vou encontrar a pessoa certa... que me faça feliz, que me ame intensamente, que seja minha companheira, que sonhe ao meu lado; Mas não importa o quanto demorar, eu vou encontrar. Eu sei que esse dia vai chegar e espero anciosamente, mas todos sabemos que a pressa é a inimiga da perfeição.

O que eu procuro em uma garota:

- Não sei o que dizer... Tudo que vou escrever aqui será de coração: Eu desejo uma garota que saiba me escutar, me ame (isso é o que eu mais quero), eu gosto de receber muito carinho, sou romântico e gosto de romantismo... Eu quero uma garota que goste de ser tratada com muito carinho, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Quero cobrir ela de caricias, romance, paixao, amor. Não existem palavras para explicarem como sou e como seria a garota "perfeita" realmente.

Sinceramente.... agora eu cansei de escrever. É isso, não teria porque um autor escrever isso no meio de um post, mas eu sou diferente. Eu cansei de escrever sobre minha vida, isso me da raiva. Sabe por que? Porque eu to carente. Não to sendo "viado" não. Eu só to sendo justo comigo mesmo, cansei de falar asneiras, porque sei que quando for o momento a pessoa certa vai aparecer (de novo falando isso, tá vendo? To pirando). Chega.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário