Sentimentos não passam de correntezas de ar, que sopram folhas e logo se vão... Isso é o que muitos pensam, mas para mim, sentimentos são como folhas que foram sopradas e jamais voltarão ao mesmo lugar.
Comentários abertos para todos! Ou seja, até mesmo os que não possuem uma conta Blogger poderão comentar! Obrigado.
Para Sempre...
Cortesia, Companheirismo, Fraterninade e Fidelidade.
The Unforgiven by: Metallica
"(...) What I've felt What I've known Never shined through in what I've shown Never be Never see Won't see what might have been What I've felt What I've known Never shined through in what I've shown Never free Never me So I dub the unforgiven (...)"
“(...) O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis (...)”
Tenho 19 anos e estou fazendo faculdade de Direito. Meus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Eu sou uma pessoa dedicada, sincera e gosto de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que eu me magoe com facilidade. Dou tanto de mim e, na hora de receber em troca, percebo que o retorno às vezes é desigual.
Só escrevo as coisas que escrevo, buscando por respostas que não posso encontrar... Então ao expressar o que sinto... fico aliviado. Nem TUDO é o que sinto... Tem textos aqui que escrevo por pura vontade... (será mesmo?) Não sei. Nunca admitirei para mim mesmo que TUDO que escrevo é o que estou sentindo realmente. Talvez seja ou simplesmente não...
Obrigado especial para os que acompanham meu Blog
Eu gostaria de agradecer você que lê e admira as coisas que escrevo. Se você está lendo meu blog é porque confio em você e sei que tem capacidade de entender assuntos relacionados aos sentimentos. Você não vê isto apenas como um texto sem importância, por isto é que agradeço. Muito obrigado por acompanhar meu blog! Estarei sempre postando.
0 Comente Aqui!:
Postar um comentário