Em que mundo estou vivendo? Mundo cheio de desgraças, não digo as naturais, falo da falta de justiça, ausência de carisma, um abismo, entre amor e coerência, que serve como cova, para os desolados do bom senso.
“Culpado” não passa de mais uma palavra, que faz parte do vocabulário daqueles que muito apontam e nada fazem, hipocrisia! Culpado, aquele que vê quando alguém necessita de ajuda e, simplesmente, fecha os olhos e se redime à corruptela que, importunamente, persiste em qualquer lugar.
“Ordem e Progresso” – ORDEM? Para tudo!! Quero saber ONDE tem ordem, onde? Um elemento guarda o dinheiro da corruptela na meia e reassume a presidência da Câmara? E ainda se dizem dignos de promover Progresso?
Agora faça o favor de retirar o lacre, que foi colocado aí na sua cabecinha, desde que você nasceu, abra a mente e saiba ponderar quem é, quem merece e quem tem competência para ser considerado um SER HUMANO.
Mundo de dementes cleptomaníacos!
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa.. ficou MUITO BOM esse post!! sério
ResponderExcluirVocê tocou em um assunto que, apesar de estar na mente de todo mundo, nunca ninguém tem muita coragem de dizer o que tá sentindo ou pensando à respeito da falta de justiça que rege a vida de todos nós em todos os... "campos" (!) da nossa vida. Fala-se da Lei como a que melhor rege justiça no modo "organizado" (HAHÁ)do povo brasileiro, mas há tempos vemos que são os que tem dinheiro ou boa fama que conseguem se safar dos piores crimes já cometidos.
(falei muito ausuahsuhauhs)
mas tudo pra dizer que seu post está MUITOO BOM!!
=*