Em que mundo estou vivendo? Mundo cheio de desgraças, não digo as naturais, falo da falta de justiça, ausência de carisma, um abismo, entre amor e coerência, que serve como cova, para os desolados do bom senso.
“Culpado” não passa de mais uma palavra, que faz parte do vocabulário daqueles que muito apontam e nada fazem, hipocrisia! Culpado, aquele que vê quando alguém necessita de ajuda e, simplesmente, fecha os olhos e se redime à corruptela que, importunamente, persiste em qualquer lugar.
“Ordem e Progresso” – ORDEM? Para tudo!! Quero saber ONDE tem ordem, onde? Um elemento guarda o dinheiro da corruptela na meia e reassume a presidência da Câmara? E ainda se dizem dignos de promover Progresso?
Agora faça o favor de retirar o lacre, que foi colocado aí na sua cabecinha, desde que você nasceu, abra a mente e saiba ponderar quem é, quem merece e quem tem competência para ser considerado um SER HUMANO.
Mundo de dementes cleptomaníacos!
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
domingo, 10 de janeiro de 2010
Não Entenda
Acho que me entreguei à maré do destino... Que as correntezas do tempo me levem ao lugar certo. Aconteça o que for necessário, liberte-me da sensação de desilusão...
Culpa do acaso
Um monte de palavras jogadas ao acaso, eu não quero saber das conseqüências. Droga de sentimento que não saía da minha cabeça, sinto-me liberto...
Melancolia
É como se meus sentimentos tivessem morrido.
Não tenho vontade de fazer nada.
Minha vida é dormir cada noite e despertar cada manhã, fazer o que devo ao longo do dia e continuar acreditando que tudo isso mudará.
Não tenho vontade de fazer nada.
Minha vida é dormir cada noite e despertar cada manhã, fazer o que devo ao longo do dia e continuar acreditando que tudo isso mudará.
Não consegui pensar em um título pra esse...
Nunca soube sentir de verdade a coisa certa, cansei de correr atrás dos meus sonhos amorosos, o destino prega peças, vamos ver o que tudo vai dar...
Estado de espírito
Acumulando sentimentos, nessa calmaria, entediante jeito de viver, quero ser poeta, quero ser ator, quero seguir minha vida e fechar meus olhos; sinto a brisa bater em meu rosto... vontade de pular... eita loucura!
Ano Novo
Agora eu não sei como será minha vida. O que esperar? 2010 realmente promete? Tenho medo da desilusão...
Férias: Pensando na praia...
Más companhias são como ficar sob o sol; Muito tempo em sua presença, logo nos queimamos. É preciso protetor!
Férias: Longe de casa
Longe de meus leitores e amigos, sem ter o prazer de postar em meu blog, escrevo-lhes, numa folha comum, a grande angústia que sinto; saber que ficarei um grande período de tempo longe de minhas amizades.
Assinar:
Postagens (Atom)