segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Triste Anoitecer I
Luzes apagadas. Num canto do quarto, ali está ele, encostado à parede, escutando Beatles e pensando no amanhã. A noite está fria, a noite parece triste. Palavras que machucam despertam um querer, já adormecido em seu coração há muito tempo.
Ele se levanta, caminha tristemente até a janela daquele quarto escuro e sem vida. Observa, por uma fresta da janela, a calmaria da rua, a escuridão que cerca sua casa, a mesma que cerca seu coração.
Esse homem já não sabe mais o que fazer e nem a que temer. Tudo que realmente espera é não se decepcionar.
Uma lágrima corre por seu rosto, ele está sentindo uma fraqueza indescritível, falta-lhe o chão. Ele fecha os olhos, suspira. A única coisa que o fará reerguer-se será uma atitude, ele sabe disso. Ele decide tomá-la.
O homem enxuga as lágrimas de seu rosto e sai em busca de seu verdadeiro amor. Sabe que não pode mais esperar, já que corre o risco de perdê-la...
* O resto dessa história, só será escrito quando esse homem encontrar-se com a mulher de sua vida e tomar sua devida atitude, a qual definirá a continuação de uma bela história; ou seu fim.
sábado, 21 de novembro de 2009
Em primeiro lugar, amor
Eu fiz esse AMV (Anime Music Video), como uma forma de relaxar, espero que goste.
Era tudo que eu lhe queria dizer...
É isso.
Era tudo que eu lhe queria dizer...
Fiz esses versinhos também...
É bom ver você,
seria bom ter você
Poder ver teu sorriso,
logo ao amanhacer
Teu olhar faz crer...
Como é bom viver.
É isso.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Vida, solidão. Reflexão.
Deixo-lhes uma carta, uma reflexão.
Por esta, digo-lhes que é FODA manter as aparências.
Eu não posso fingir ser alguém que não sou;
Não me sinto obrigado a fazer coisas para o agrado de terceiros.
Minha vontade, algumas vezes, é dar as costas para todos, sumir.
Abraçando a solidão, aprendemos a viver.
Digo-lhes ainda, é horrível sentir-se só, porém só aprendemos alguns significados da vida depois do convívio com a Solidão... Só em sua presença conseguimos pensar e refletir. Só refletindo conseguimos viver.
Cheguei à conclusão de que a vida não existirá sem um amor, menos ainda sem que haja sofrimento... Amar, sofrer, rir e chorar são componentes essenciais para que vivamos.
Não existe perfeição em absolutamente nada, nem em ninguém. Seja você.
domingo, 8 de novembro de 2009
Só você
Eu quero a companhia de uma pessoa madura. Alguém que saiba encarar a vida do jeito certo. Quero alguém com determinação.
Desejo uma mulher com jeitinho de menina, carinhosa e que goste de romantismo. Tem vezes que fico imaginando como seria melhor a vida se eu pudesse ter a companhia de alguém tão especial...
Não gosto de pessoas pessimistas, nem orgulhosas demais. O que eu gosto mesmo é de amor, poder sentir o afeto, o carisma. Poder ver nos olhos dessa minha menina que ela realmente me ama.
É exigir demais de alguém? Estou errado de requerer tantas qualidades numa pessoa? Nada posso fazer se é você que imagino ao meu lado, pra gente ir juntos pra todos os lugares... pra gente ir ao cinema e nos divertirmos juntos... Rir, chorar, festejar, brigar, acariciar, amar, sentir, viver... Nada melhor na vida do que tudo isso ao lado de quem você mais deseja. Resta esperar que esse desejo seja realizado. Você já existe pra mim! A mulher com jeitinho de menina, aquela que eu quero que me faça feliz... aquela com quem sonho um dia poder passar os melhores momentos ao lado.
Vamos lá... BOOM! Acabou o sonho... E tudo que me restou naquele momento, foi sonhar...
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Ataque de Liberalismo
Quem dá importância pro que é certo ou errado?
A gente pensa que liberdade é o que temos, quando na verdade, a gente não tem direito de fazer merda nenhuma! Vai tentar usar a roupa que quiser em um local público, você sabe o que vai acontecer? Você vai ser criticado e julgado por estar vestindo um estilo que lhe agrada!
Isso não acontece só nos maiores centros urbanos, ou você pensa que sim? Não, esse tipo de coisa acontece em todo lugar, com todos. Não temos a liberdade para chegar ao nosso superior e dizer o que nos incomoda, sabe por quê? A gente não tem coragem! É o medo que serve como opressão sobre as pessoas, o que faz elas pensarem que brigar por seus direitos vai fazer com que ela vá direto pro olho da rua, ou que leve carcada, ou qualquer coisa que a faça se sentir uma infeliz, fraca e oprimida.
Tá na hora de termos opinião, corrermos atrás das coisas que nos foram prometidas, conquistarmos o que merecemos! Temer ao próximo é coisa de trouxa. O próximo é humano assim como você! A não ser que você seja um escravo dos requerimentos alheios!
Eu não sou de escrever esse tipo de coisa, escrevi porque me deu vontade, isso faz parte de ter liberdade. Escrever o que quiser.
Aproveitando a aula de Ditadura... Não estamos mais naquela época. Agora escrevemos tudo que nos “dá na telha” e “foda-se” quem não for a favor!
Viva a liberdade de expressão!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Meu íntimo, minha chuva
Escrevo-lhes mais uma vez. Estreiando novembro.
Você não reparou como está chovendo lá fora?
A chuva traz a lembrança do meu íntimo.
Queria um dia poder beijar-te enquanto a chuva cai... Ficar com você o tempo todo e lhe dar todo carinho, todo amor, cuidados dignos de uma princesinha. Minha princesinha.
Tudo que mais desejo é ver-te envolvida em meus braços, olhar-te nos olhos, lindos, expressivos, dizer-te “amo você”.
Eu quero que nossa história tenha um começo. Não queria mais que isso tudo fizesse parte apenas de um sonho de um poeta sonhador. Quero um final feliz.
Continua chovendo, meu íntimo continua a ser revelado. Todo esse sentimento, essa vontade, tudo por uma pessoa, por uma princesa. Penso que jamais deixarei de sonhar.
O que vai acontecer? Tenho medo de não conquistar um futuro junto a você, tenho medo de não beijar-te na chuva, medo de acordar e não ver você, tão linda, dormindo ao meu lado, sonhando com nosso beijo na chuva...
Minha intimidade está ligada com esse sonho, por incrível que pareça, meu maior sonho. Desejo, realmente, um dia poder dar-te todo meu amor e carinho, fazer você a mulher mais feliz desse mundo. Quero que essa chuva torne-se nossa lembrança, para quando estivermos comemorando nosso tempo juntos, possamos nos lembrar e repetir o feito que nos uniu.
Assinar:
Postagens (Atom)